Ir diréctamente al contenido

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Trabajando.com

FNAC junta-se à comunidade Trabalhando e lança novo Portal de Emprego

Data de publicação 21/04/2017

A Fnac integra agora a maior comunidade de emprego ibero-americana

Logo Fnac
Com o intuito de se aproximar mais dos seus colaboradores desde o primeiro contato, a fnac acaba de lançar um novo Portal de Emprego, passando a estar integrada na rede internacional “Trabalhando”, uma rede presente em 11 países ibero-americanos e que oferece cerca de 200 mil oportunidades mensais de emprego. Esta rede é composta por uma comunidade de trabalho formada por uma ampla rede de sites associados, entre os quais se encontram importantes universidades, institutos, câmaras de comércio, associações empresariais, e municípios. Recebe por mês cerca de 195 mil oportunidades de emprego, 4.1 milhões de candidaturas, mais de 18 milhões de CV's online e conta com 600 mil empresas que utilizam este serviço no mundo.
 
A rede trabalhando, em parceria com o Universia, é uma referência para o mercado universitário e conecta as Universidades e os seus estudantes às empresas, constituindo, na maioria das vezes, o salto para o primeiro emprego. Em Portugal, já são 22 portais de emprego que ligam os estudantes às empresas, entre os quais se encontram o ISEG, a Universidade de Coimbra, a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade do Porto. 
 
Com esta nova plataforma, disponível em http://recrutamento.fnac.pt/, qualquer candidato interessado pode aceder às ofertas de emprego fnac. O candidato tem a oportunidade de estar a par das ofertas, registar os seus dados e, de modo simples, partilhar as suas motivações para o cargo. Por sua vez, a fnac dispõe de um conjunto de currículos e de informações que, estando mais automatizadas, rapidamente lhe permitem encontrar o candidato certo e, assim, chegar a um maior ajuste entre perfis procurados e candidatos. 

Sobre a FNAC

Desde a sua fundação em 1954, o objetivo foi sempre o de aproximar o consumidor das várias formas de cultura e de entretenimento, através de uma ampla oferta de livros, música, filmes, equipamento de som e imagem, assim como de todas as tecnologias de informação e de comunicação. A ideia de uma sociedade culta e não elitista tem orientado as estratégias de operação e os planos de expansão do negócio nos vários mercados onde a FNAC opera.
 
“A FNAC é essencialmente um lugar de descoberta, de partilha, de encontro e aconselhamento. É um estado de espírito e os nossos valores são partilhados pelos nossos clientes, sócios, colaboradores e parceiros”, explica Alexandre Bompard, Presidente Grupo Fnac
 
 
Sobre a rede Trabalhando e a rede Universia
 
A rede Trabalhando surge em 1999 como o primeiro portal de empregos no Chile. Atualmente está presente em 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Portugal, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, Uruguai e México. É a comunidade de trabalho líder na região ibero-americana. 

A Universia, empresa do Grupo Santander, reúne atualmente no mundo 1407 universidades, o que se traduz em 19.9 milhões de professores e estudantes. Com o fim de facilitar a inserção de alunos e ex-alunos no mercado de trabalho desenvolveu um software exclusivo para as universidades mais prestigiosas do mundo. 
Mais informação em www.universia.pt

Em Destaque

Fundação da Juventude com novos cursos de aprendizagem no Porto

Informática e Gestão de Redes, vendas, Hotelaria e Restauração constituem as áreas de formação dos Cursos do Sistemas de Aprendizagem para as quais Fundação da Juventude abre inscrições para o ano le

Ler artigo completo

TAP recruta Comissários/ Assistentes de Bordo com Experiência e Certificação A320

A Tap está a recrutar Comissários/ Assistentes de Bordo com Experiência e Certificação A320

Ler artigo completo

FNAC junta-se à comunidade Trabalhando e lança novo Portal de Emprego

A Fnac integra agora a maior comunidade de emprego ibero-americana

Ler artigo completo
Ver todas as notícias