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Grupo Joaquim Chaves Saúde recruta na rede Trabalhando

Data de publicação 09/11/2017

O Grupo Joaquim Chaves Saúde está a recrutar nos portais da rede Trabalhando. As ofertas não se limitam à região de Lisboa e abrangem também várias áreas de atuação. Consulte aqui algumas das ofertas disponíveis às quais se pode candidatar através do seu registo Trabalhando:
 

Médico Especialista em Patologia Clínica ou de Farmacêutico Especialista em Análises Clínicas

Será responsável pela gestão do Laboratório, assegurando o seu correto funcionamento e um bom nível de serviços prestados pelo mesmo. Irá coordenar a equipa de Profissionais e garantir que estes têm a devida formação e acompanhamento para uma boa resposta ao nível da Patologia Clínica. Terá que coordenar o controlo da qualidade e a validação biopatológica dos boletins analíticos, bem como contactar diretamente com os Clínicos e prestar aconselhamento ao Utente. Terá contacto direto com o Laboratório Central e a Direção, encaminhando serviços mais elaborados e propondo novas atuações, com vista à dinamização da área na região.

A empresa procura um Profissional com título de Médico Especialista em Patologia Clínica ou de Farmacêutico Especialista em Análises Clínicas, com experiência anterior em Laboratório e competências comprovadas nas áreas da Hematologia, Bioquímica, Microbiologia e Imunoterapia. Valorizamos a residência na zona de Évora/Vila Viçosa.
 

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos

Reportando ao Responsável da área e inserido na Direção de Recursos Humanos terá como principais responsabilidades a realização do processamento salarial, gestão de compensação e benefícios, gestão contratual e obrigações legais relacionadas com o processamento salarial, tais como DMR, fundos de compensação e segurança social. Terá contacto com responsáveis de outros Departamentos e colaboradores, no sentido de tratamento de documentação e esclarecimento de dúvidas. Também irá elaborar estatísticas e indicadores no âmbito dos Recursos Humanos.
Fará parte de um Grupo Sólido, que aposta na Excelência dos seus recursos e que se encontra em processo de expansão.
A empresa procura um Profissional com Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e experiência de pelo menos três anos na execução do processamento salarial e gestão de compensação e benefícios, sendo valorizada a experiência em empresas do sector da Saúde. Tem que apresentar bons conhecimentos da legislação laboral e de Excel, bem ter experiência com Softwares de Gestão (idealmente o Meta4). A capacidade para trabalhar sob prazos exigentes, assim como um elevado espirito de equipa complementam os requisitos da função.
 

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área similar, titular de CCP e experiência de pelo menos três anos

Inserido no Departamento de Recursos Humanos será responsável por gerir a área da formação do Grupo, desenvolvendo, implementando e acompanhando o Plano de Formação anual. Para o efeito irá identificar as necessidades e requisitos de formação para todas as áreas, preparando e organizando os materiais e/ou equipamentos necessários, bem como as agendas e reservas requeridas. Irá analisar, especificar e rever objectivos e métodos de desenvolvimento dos Recursos Humanos, articulando com o plano de formação. Desenvolverá e coordenará programas de formação individual e em grupo, estabelecendo contactos internos e externos para a promoção e desenvolvimento dos programas. Irá desenvolver, coordenar e avaliar o processo de formação contínua, procedendo a ajustes nos objectivos e métodos, com vista à melhoria dos resultados obtidos. Irá ainda ministrar acções de formação interna e emitir Certificados de Formação Profissional.
Assumirá uma função estratégica no Departamento de Recursos Humanos de uma Empresa em expansão.
A empresa procura um Profissional com Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área similar, titular de CCP e experiência de pelo menos três anos enquanto responsável pela área da Formação de uma empresa, idealmente no setor da Saúde. Precisa de ter disponibilidade para deslocações a nível nacional, bem como reunir características de autonomia, proactividade, capacidade de comunicar com diferentes departamentos, sensibilidade e sentido crítico para a apresentação de soluções.
 

Licenciatura em Responsabilidade Social em contexto corporativo

Inserido no Departamento de Recursos Humanos será responsável por dinamizar a área de Responsabilidade Social dentro do Grupo. Para o efeito irá analisar e identificar ações adoptadas com impacto social, económico ou ambiental e promover medidas corretivas, sensibilizando os colaboradores para o desenvolvimento de comportamentos e medidas relacionadas com a área. Terá a seu cargo a gestão do Orçamento estipulado para esta área, dinamizando políticas de apoio (socio-recreativo, corporativo, voluntariado e social) e gerindo Protocolos com Entidades externas. Irá ainda intervir no apoio a medidas de promoção à Educação (como Bolsas de Estudo), promover e desenvolver actividades desportivas e culturais, bem como organizar e gerir outros eventos empresariais na área dos Recursos Humanos.
A empresa procura um Profissional com Licenciatura e experiência de pelo menos três anos na área da Responsabilidade Social em contexto corporativo, idealmente no setor da Saúde. Necessita de apresentar disponibilidade para deslocações a nível nacional, forte espírito analítico e um sentido prático, com uma postura de flexibilidade e criatividade.
 
Se está à procura de emprego consulte as restantes oportunidades divulgadas nos portais da rede Trabalhando.
E se tem algum tempo disponível e gostava de abraçar uma causa e enriquecer o seu currículo, também tem agora disponível o AJUDAMOS.PT. Saiba de que forma pode ajudar ou ser ajudado:

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