Em Destaque

Andrade Gutierrez recruta para várias funções

Data de publicação 05/12/2017

Andrade Gutierrez está a recrutar Engenheiro de Planeamento

 

A Andrade Gutierrez – Europa, África e Ásia está a recrutar um Engenheiro de Planeamento (m/f) para a sua sede em Oeiras (Lagoas Park) para integrar a área de Engenharia de Propostas. O profissional a recrutar irá gerir todo o processo de planeamento dos projetos de engenharia desde a fase de conceção até ao início da sua execução. O candidato selecionado vai integrar uma equipa experiente, dinâmica e multidisciplinar, que é responsável pela elaboração de propostas de engenharia de elevada complexidade técnica, em diversas especialidades, para os mercados da Europa, África e Ásia.

Para integrar equipa internacional responsável pela elaboração de propostas de engenharia de elevada complexidade técnica, em diversas especialidades.

Principais Responsabilidades do cargo:

  • Gestão de todo o processo de planeamento do projeto e acompanhamento da coordenação da elaboração de propostas;
  • Leitura e interpretação de projetos;
  • Elaboração de cronogramas e relatórios mensais com toda a informação consolidada;
  • Realização de estudos de mercado ao nível de normas internacionais e de software; 
  • Interface com os responsáveis pela execução do projeto numa fase inicial, visando garantir o cumprimento do planeado versus o executado. 

Os candidatos interessados e que cumpram os requisitos descritos abaixo podem candidatar-se aqui, desde que já estejam registados num dos portais da rede Trabalhando. Caso ainda não esteja registado, registe-se e preencha os seus dados curriculares.

Principais requisitos do candidato:

Caso cumpra com todos os requisitos e está registado num dos portais da rede Trabalhando, deixe aqui a sua candidatura.

Se está à procura de emprego ou de estágio registe-se também nos portais da rede Trabalhando e consulte as ofertas da sua área de formação. Consulta também outras ofertas da Andrade Gutierrez.

E se tem algum tempo disponível e gostava de abraçar uma causa e enriquecer o seu currículo, também tem agora disponível o AJUDAMOS.PTClique e informe-se de que forma pode ajudar ou ser ajudado:

Siga-nos

Inquérito

Durante os teus anos de estudo sofreste alguma praxe da parte dos teus colegas?