Em Destaque

El Corte Inglés com mais de 180 novas oportunidades de emprego na rede Trabalhando

Data de publicação 23/01/2018

Foi no final do verão passado que o El Corte Inglés passou a integrar a rede Trabalhando, uma rede presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mensalmente cerca de 200 mil oportunidades de emprego.

Presentemente, encontram-se em aberto 8 ofertas de emprego para as lojas El Corte Inglés em Braga, Gaia e Lisboa, perfazendo um total de 184 oportunidades de emprego. Se já está registado nos portais da rede Trabalhando, basta clicar nas ofertas listadas abaixo, analisar os requisitos, e caso seja do seu interesse, deixe de imediato a sua candidatura. Depois basta aguardar o contacto para seleção e marcação de entrevista. Prepare-se bem e boa sorte!

184 oportunidades de emprego - 8 vagas

Oportunidades de emprego para Braga

 

 

Oportunidades de emprego para Gaia

Oportunidades de emprego para Lisboa

A rede Trabalhando é composta por uma comunidade de trabalho formada por uma ampla rede de sites associados, entre os quais se encontram importantes universidades, institutos, câmaras de comércio, associações empresariais, e municípios. Recebe por mês cerca de 195 mil oportunidades de emprego, 4.1 milhões de candidaturas, mais de 18 milhões de CV's online e conta com 600 mil empresas que utilizam este serviço em todo o mundo.

E se está à procura de emprego, consulte também outras oportunidades disponíveis nos portais da rede Trabalhando Portugal, registe-se, mantenha o seu currículo atualizado e candidate-se às ofertas de emprego na sua área.

Lembre-se:

Siga-nos

Inquérito