Ir diréctamente al contenido

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Trabajando.com

Forbes distingue fundador da Uniplaces entre os 30 Under 30

Data de publicação 17/01/2017

Miguel Amaro, um dos rostos da empresa portuguesa Uniplaces, foi distinguido pela revista Forbes como um dos jovens como menos de 30 anos a acompanhar na área da tecnologia.

Pelo segundo ano consecutivo a revista de negócios e economia norte-americana Forbes distingue um jovem português.

Depois de em 2016 ter distinguido os portugueses fundadores da Talkdesk em 2011, Cristina Fonseca e Tiago Paiva, pelo trabalho que têm vindo a desenvolver em Lisboa e em Silicon Valley, este ano foi a vez da Forbes distinguir Miguel Amaro, co-fundador da Uniplaces.

Miguel Amaro está agora na lista da Forbes dos “30 Under 30 Europe“, referente à área da Tecnologia, sendo um dos jovens sub-30 a serem seguidos com atenção na área da tecnologia.

Esta influente publicação na área dos negócios e da economia reparou no português, no esloveno Mariano Kostelec e no britânico Ben Grech, co-fundadores da Uniplaces, que lançaram a empresa sediada em Lisboa e em franca expansão, que ajuda estudantes de todo o mundo a encontrar alojamento seguro. 

Esta não é a primeira distinção da plataforma online de alojamento de estudantes universitários. Em 2016, a Uniplaces integrou o ranking da edição desse ano dos World’s Coolest Offices, da revista nova-iorquina Inc.

Antes, em 2015, a rede internacional InternsGoPro distinguiu a startup lançada por Miguel Santo Amaro, Ben Grech e Mariano Kostelec como a melhor empresa para estagiar em Portugal e uma das três melhores na Europa.

Nesta lista, a Forbes propõe-se a reunir 30 dos mais promissores empreendedores tecnológicos Europa a partir de uma lista de 45 perfis que depois são selecionados por um júri.

Em Destaque

FNAC junta-se à comunidade Trabalhando e lança novo Portal de Emprego

A Fnac integra agora a maior comunidade de emprego ibero-americana

Ler artigo completo

OS CTT estão a recrutar

Os CTT abriram o processo de recrutamento para a substituição de colaboradores em férias.

Ler artigo completo

Logística cresceu 20% em 2016 segundo a Michael Page

Este crescimento de 20% no recrutamento do setor da Logística foi marcado sobretudo pela dinâmica das grandes empresas na região de Santarém.

Ler artigo completo
Ver todas as notícias