Ir diréctamente al contenido

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Trabajando.com

FNAC junta-se à comunidade Trabalhando e lança novo Portal de Emprego

Data de publicação 21/04/2017

A Fnac integra agora a maior comunidade de emprego ibero-americana

Logo Fnac
Com o intuito de se aproximar mais dos seus colaboradores desde o primeiro contato, a fnac acaba de lançar um novo Portal de Emprego, passando a estar integrada na rede internacional “Trabalhando”, uma rede presente em 11 países ibero-americanos e que oferece cerca de 200 mil oportunidades mensais de emprego. Esta rede é composta por uma comunidade de trabalho formada por uma ampla rede de sites associados, entre os quais se encontram importantes universidades, institutos, câmaras de comércio, associações empresariais, e municípios. Recebe por mês cerca de 195 mil oportunidades de emprego, 4.1 milhões de candidaturas, mais de 18 milhões de CV's online e conta com 600 mil empresas que utilizam este serviço no mundo.
 
A rede trabalhando, em parceria com o Universia, é uma referência para o mercado universitário e conecta as Universidades e os seus estudantes às empresas, constituindo, na maioria das vezes, o salto para o primeiro emprego. Em Portugal, já são 22 portais de emprego que ligam os estudantes às empresas, entre os quais se encontram o ISEG, a Universidade de Coimbra, a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade do Porto. 
 
Com esta nova plataforma, disponível em http://recrutamento.fnac.pt/, qualquer candidato interessado pode aceder às ofertas de emprego fnac. O candidato tem a oportunidade de estar a par das ofertas, registar os seus dados e, de modo simples, partilhar as suas motivações para o cargo. Por sua vez, a fnac dispõe de um conjunto de currículos e de informações que, estando mais automatizadas, rapidamente lhe permitem encontrar o candidato certo e, assim, chegar a um maior ajuste entre perfis procurados e candidatos. 

Sobre a FNAC

Desde a sua fundação em 1954, o objetivo foi sempre o de aproximar o consumidor das várias formas de cultura e de entretenimento, através de uma ampla oferta de livros, música, filmes, equipamento de som e imagem, assim como de todas as tecnologias de informação e de comunicação. A ideia de uma sociedade culta e não elitista tem orientado as estratégias de operação e os planos de expansão do negócio nos vários mercados onde a FNAC opera.
 
“A FNAC é essencialmente um lugar de descoberta, de partilha, de encontro e aconselhamento. É um estado de espírito e os nossos valores são partilhados pelos nossos clientes, sócios, colaboradores e parceiros”, explica Alexandre Bompard, Presidente Grupo Fnac
 
 
Sobre a rede Trabalhando e a rede Universia
 
A rede Trabalhando surge em 1999 como o primeiro portal de empregos no Chile. Atualmente está presente em 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Portugal, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico, Uruguai e México. É a comunidade de trabalho líder na região ibero-americana. 

A Universia, empresa do Grupo Santander, reúne atualmente no mundo 1407 universidades, o que se traduz em 19.9 milhões de professores e estudantes. Com o fim de facilitar a inserção de alunos e ex-alunos no mercado de trabalho desenvolveu um software exclusivo para as universidades mais prestigiosas do mundo. 
Mais informação em www.universia.pt

Em Destaque

A José de Mello Saúde está a recrutar na rede Trabalhando Portugal

Inscreve-te nas mais de 20 oportunidades de emprego na área da saúde disponíveis nos hospitais e centros José de Mello Saúde através dos portais da rede Trabalhando Portugal

Ler artigo completo

Universia Portugal recruta para a Johnson & Johnson

A Universia Portugal está a recrutar para a Johnson & Johnson a tempo inteiro recém-licenciado em Gestão, Marketing, Economia ou similar. Entrada imediata!

Ler artigo completo

Fundação da Juventude com novos cursos de aprendizagem no Porto

Informática e Gestão de Redes, vendas, Hotelaria e Restauração constituem as áreas de formação dos Cursos do Sistemas de Aprendizagem para as quais Fundação da Juventude abre inscrições para o ano le

Ler artigo completo
Ver todas as notícias