Ofertas de emprego

Gestor de Clientes Comercial (M/F) – Canal Horeca - Porto

Kelly Services

Telecomunicações

Promotor

Vagas : 5

Publicado: 06/12/2018

Finaliza: 05/01/2019

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services recruta Gestor de Clientes comercial (m/f) para Contact Center de empresa cliente líder no mercado do Canal Horeca, situada na zona do Porto (Freixo).


Principais funções e responsabilidades:

- Contactar e realizar gestão de clientes do Canal Horeca, através do telefone;
- Promover telefonicamente produtos e/ou serviços a clientes;
- Dar apoio a clientes, assegurando o registo e tratamento de informação dos mesmos;
- Realizar o planeamento e apoio à atividade dos vendedores;
- Registar diariamente as encomendas e cobranças.

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:

- Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência profissional em Contact Center, linha de outbound/venda telefónica, superior a 2 anos (requisito obrigatório);
- Experiência na utilização de sistemas CRM (preferencial);
- Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
- Capacidade de adaptação a diferentes interlocutores;
- Carta de condução.

O que a empresa oferece:

- Contrato de trabalho, com horário de 2ªf a 6ªfeira.
- Pacote remuneratório mensal fixo + Componente variável;
- Integração numa empresa líder de mercado na sua área de atuação.


Se considera ter os requisitos necessários, envie-nos a sua candidatura!

Detalhe Oferta:

Área Profissional :
Telecomunicações
Região:
Porto
Provincia:
Porto
Duração Contrato:
Horário de Trabalho
Horário A Tempo Inteiro
Tipo de contrato
Outros Contratos
País:
Portugal
Ubicación en el extranjero:

Requisitos

Requisitos Mínimos:
- Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência profissional em Contact Center, linha de outbound/venda telefónica, superior a 2 anos (requisito obrigatório);
- Experiência na utilização de sistemas CRM (preferencial);
- Capacidade de argumentação, persuasão e negociação;
- Capacidade de adaptação a diferentes interlocutores;
- Carta de condução.
Experiencia Mínima:
Mais de 2 anos
Estudios mínimos:
Ensino Secundário
Situación Académica:
Conhecimentos Informáticos :
Nome do curso:
Entidade / Instituição:
Carta de condução :
B1

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