Ofertas de emprego

Marketing Directo - TORRES VEDRAS

360imprimir

Consultoria / Assessoria / Auditoria

Técnico Superior Universitário

Vagas : 1

Publicado: 24/01/2019

Finaliza: 25/03/2019

• Criar, implementar e gerir campanhas de Affiliation e CRM, através de diversas ferramentas, nomeadamente: 1. E-mail; 2. SMS; 3. Direct mail; 4. Push notifications.
• Criar bases de dados de clientes associando-lhes produtos e campanhas específicas, que tipicamente seriam apelativas para o seu perfil
• Maximizar o AOV (Average Order Value) e o share of wallet dos clientes, através de campanhas de marketing directo
• Realizar análises aos custos e CPA (cost per action) das campanhas, considerando as vantagens e desvantagens e promovendo discussões com o Team Leader para a criação de novas campanhas
• Analisar os KPIs decorrentes das campanhas realizadas (incluindo indicadores de rentabilidade), de forma a sugerir, ao Team Leader, potenciais melhorias em campanhas futuras
• Supervisionar o aquecimento de IPs
• Analisar o funil de conversão, comunicando as principais conclusões ao Team Leader de Marketing Directo

Detalhe Oferta:

Área Profissional :
Marketing
Região:
Lisboa
Provincia:
Torres Vedras
Duração Contrato:
Horário de Trabalho
Horário A Tempo Inteiro
Tipo de contrato
Outros Contratos
País:
Portugal
Ubicación en el extranjero:

Requisitos

Requisitos Mínimos:
• Licenciatura na área de Gestão, Gestão Comercial e Marketing, Marketing, Marketing e Comunicação ou similar
• Fluência em Inglês
• Experiência em funções de Marketing Digital no sector de e-commerce (preferencial)
• Experiência em Salesforce
• Conhecimentos em Marketing Afilliation e campanhas de e-mail marketing e técnicas de CRM
Experiencia Mínima:
0 anos
Estudios mínimos:
Ensino Técnico-profissional
Situación Académica:
Conhecimentos Informáticos :
Nome do curso:
  • Marketing, Publicidade e Relações Públicas
  • Ciências da Comunicação
  • Gestão de Marketing
  • Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas
  • Gestão de Marketing e Publicidade
  • Marketing Turístico
  • Marketing Turístico (regime de ensino a distância)
  • Gestão
  • Marketing Turístico (pós-laboral)
  • Ciências da Comunicação e Marketing
  • Gestão (pós-laboral)
  • Gestão de Empresas + Marketing, Publicidade e Relações Públicas
  • Comunicação Empresarial
  • Ciências da Comunicação + Marketing, Publicidade e Relações Públicas
  • Comunicação Social
  • Comunicação Organizacional
  • Marketing e Comunicação Empresarial
  • Marketing e Comunicação Empresarial (regime pós-laboral)
  • Marketing e Publicidade
  • Marketing e Publicidade (pós-laboral)
  • Marketing
  • Gestão de Empresas
  • Marketing (pós-laboral)
  • Comunicação, Cultura e Organizações
  • Marketing (regime de ensino a distância)
Entidade / Instituição:
  • Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo
  • Instituto Superior Politécnico do Oeste
  • Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Universidade Atlântica
  • Universidade Autónoma de Lisboa Luís de Camões
  • Universidade Católica Portuguesa
  • Universidade Lusíada
  • Escola Superior de Marketing e Publicidade
  • Instituto Politécnico de Leiria
  • Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Instituto Superior de Gestão
  • ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Universidade Europeia | IPAM | IADE
  • Instituto Politécnico de Lisboa
  • Universidade Católica de Lisboa
Dominio de Software:
  • Excel: Utilizador

Oportunidades relacionadas

Não há ofertas relacionadas.