Ofertas de emprego
Técnico
Vagas : 1
Publicado: 01/02/2019
Finaliza: 02/04/2019
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função tem como tarefas a gestão do parque tecnológico, das telecomunicações, da segurança e das plataformas (e-mail, internet), assistindo e dando formação aos seus utilizadores. Tem também a seu cargo a criação e implementação de todos os projetos, dentro desta área, necessários ao funcionamento da empresa, bem como a coordenação e implementação de todos os necessários standards informáticos.
2] RESPONSABILIDADES
• Suporte técnico a utilizadores (Hardware e Software);
• Instalação e manutenção de postos de trabalho;
• Suporte telefónico/remoto a utilizadores;
• Gestão de parque de smartphones;
• Gestão de parque de impressão.
• Manutenção e suporte de redes estruturadas (switch, router…);
• Manutenção e suporte de soluções de redundância (UPS).
3] COMPETÊNCIAS
• Conhecimentos em Sistemas operativos Windows 7,8,10;
• Conhecimentos Microsoft Office, Office 365;
• Conhecimento em DHCP, DNS, AD DS;
• Conhecimentos em redes (TCP/IP);
• Conhecimentos em protocolos SIP;
• Experiência com ferramentas de gestão de incidentes;
• Capacidade de aplicar conhecimentos básicos de IT com vista à resolução de problemas dos utilizadores
• Capacidade de inovação
• Flexibilidade
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Bons conhecimentos em inglês e espanhol.
4] RELAÇÕES LABORAIS
1. Internas: Colaboradores
2. Externas: Fornecedores
5] QUALIFICAÇÕES
Licenciatura ou Formação Profissional em Tecnologias de Informação e Sistemas;
Experiência de pelo menos 1 ano em Helpdesk ou suporte técnico.
Respostas com o assunto “Help Desk Support Technician – Porto”
Detalhe Oferta:
Requisitos
• Conhecimentos em Sistemas operativos Windows 7,8,10;
• Conhecimentos Microsoft Office, Office 365;
• Conhecimento em DHCP, DNS, AD DS;
• Conhecimentos em redes (TCP/IP);
• Conhecimentos em protocolos SIP;
• Experiência com ferramentas de gestão de incidentes;
• Capacidade de aplicar conhecimentos básicos de IT com vista à resolução de problemas dos utilizadores
• Capacidade de inovação
• Flexibilidade
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Bons conhecimentos em inglês e espanhol.
4] RELAÇÕES LABORAIS
1. Internas: Colaboradores
2. Externas: Fornecedores
5] QUALIFICAÇÕES
Licenciatura ou Formação Profissional em Tecnologias de Informação e Sistemas;
Experiência de pelo menos 1 ano em Helpdesk ou suporte técnico.
- Inglês
Escrever: Médio - Falar : Médio - Compreender : Médio