Comunidade de Trabalho

A «comunidade de trabalho» é um conceito inovador que já revolucionou o mercado de trabalho em Espanha e na América Latina, baseando-se na colaboração e transparência entre empresas, agências e candidatos a emprego.

Imagina uma ampla rede de portais de emprego, presente em 11 países, com mais de 1500 sites e 115 mil oportunidades de emprego cada mês?

Isso é o Trabalhando: a maior rede de sites de emprego na Ibero-América, entre os quais estão empresas, universidades, institutos politécnicos, câmaras de comércio e associações empresariais, câmaras municipais, meios de comunicação social entre outros.

A entrada da Universia (empresa do Grupo Santander) como acionista permitiu-nos atrair as principais universidades, com a finalidade de facilitar a inserção profissional dos seus alunos.

As nossas parcerias com associações empresariais e meios de comunicação também permitem chegar a mais empresas e candidatos de muitos setores e áreas específicas.

Graças aos portais corporativos, as empresas podem recrutar os melhores talentos e mais variados perfis. Por sua vez, os candidatos têm acesso a mais ofertas de trabalho.

Contudo o Trabalhando.pt não é apenas uma rede de emprego, mas uma plataforma completa que oferece serviços eficazes para otimizar os processos de recrutamento e seleção, como os Portais Corporativos os GPS e GMI

A prova do nosso expertise no mercado de trabalho são as Feiras de Capital Humano, do Mercado de Trabalho e do Empreendimento. Para somar, o Trabajando.com tem a sua própria área de consultoria: HR Consulting, uma instituição global que complementa todos os nossos serviços, acrescentando valor às empresas com pesquisas e seleção de executivos, outplacement, formação, entre outros.

Finalmente, o Portal de Voluntariado, Aydando.com, oferece às Fundações um site que lhes permite publicar diversos projetos. Tudo com o propósito de incentivar, potenciar e profissionalizar o mercado solidário do voluntariado.

A B C D E F G H I J K L
M N Ñ O P Q R S T U V W
X Y Z

Siga-nos