Ir diréctamente al contenido

Já é membro? Coloque o seu nome de utilizador e password

Trabajando.com

Comunidade de Trabalho

A «comunidade de trabalho» é um conceito inovador que já revolucionou o mercado de trabalho em Espanha e na América Latina, baseando-se na colaboração e transparência entre empresas, agências e candidatos a emprego.




Pesquisa avançada
Pesquisa por categoría
Imagina uma ampla rede de portais de emprego, presente em 11 países, com mais de 1500 sites e 115 mil oportunidades de emprego cada mês?

Isso é o Trabalhando: a maior rede de sites de emprego na Ibero-América, entre os quais estão empresas, universidades, institutos politécnicos, câmaras de comércio e associações empresariais, câmaras municipais, meios de comunicação social entre outros.


A entrada da Universia (empresa do Grupo Santander) como acionista permitiu-nos atrair as principais universidades, com a finalidade de facilitar a inserção profissional dos seus alunos.


As nossas parcerias com associações empresariais e meios de comunicação também permitem chegar a mais empresas e candidatos de muitos setores e áreas específicas.

Graças aos portais corporativos, as empresas podem recrutar os melhores talentos e mais variados perfis. Por sua vez, os candidatos têm acesso a mais ofertas de trabalho.


Contudo o Trabalhando.pt não é apenas uma rede de emprego, mas uma plataforma completa que oferece serviços eficazes para otimizar os processos de recrutamento e seleção, como os Portais Corporativos os GPS e GMI

.

Em Destaque

Lidl Portugal vai recrutar nas universidades portuguesas

O Lidl está a tentar identificar e captar jovens talentos de elevado potencial e proporcionar-lhes as condições necessárias para poderem desenvolver um percurso de grande sucesso numa das principais

Ler artigo completo

PEJENE 2017 abre candidaturas para empresas

Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas da Fundação da Juventude celebra este ano 25 anos e aposta em novas áreas de estágios

Ler artigo completo

Forbes distingue fundador da Uniplaces entre os 30 Under 30

Miguel Amaro, um dos rostos da empresa portuguesa Uniplaces, foi distinguido pela revista Forbes como um dos jovens como menos de 30 anos a acompanhar na área da tecnologia.

Ler artigo completo
Ver todas as notícias